quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ugly Betty - muito feia!!!!

Hoje estava assistindo a TV a tarde, zapeando e vi uma cena chocante:
Na série americana Ugly Betty, seu sobrinho que é adolescente, mostra a menina que ele gosta para a sua tia (a tia olha com uma cara de "não acredito", já que o menino tem todos os trejeitos de gay), e dá um beijo na menina, logo após aparece um amigo dele e tasca um beijo na boca dele.
Meu Deus o que é isso?
Se a pessoa, adulta, tem a opção por ser homosexual, e assumir isso, é uma coisa (não aprovo, mas, não rejeito de forma nenhuma a pessoa, mas, a ação não aceito), agora colocar um adolescente em um programa ( que no comevinho eu assistia, mas, deixei de fazê-lo por causa desse menino, já que se tratava de uma aopologia ao homosexualismo em crianças), isso não é o fim dos tempos?
É sim...
Cada vez mais entendo que quem está limpo, limpe-se mais, e quem está sujo suje-se mais.

12 comentários:

shy disse...

Me desculpe, mas fiquei espantada e decepcionada com esse post, e vou dizer o porque:
Poxa, tu tem um blog com vários seguidores! Tenha um pouco de noção de não colocar comentários preconceituosos como esse em um lugar público e formador de opiniões.
É um absurdo que estamos em 2010 e ainda existe esse tipo de desinformação. Tem meninos que nascem sim com trejeitos femininos e mais tarde, na adolecência, assumem que são homossexuais ou bisexuais. Qual o problema?? Eu ando em Porto Alegre (sou do RS, que muitos consideram um estado "atrasado" em relação a São Paulo e Rio de Janeiro) e vejo muitos meninos de doze, quatorze anos, fazendo justamente isso. Beijam uma menina aqui, um menino ali e é isso.
Se o dito adolescente só tivesse beijado uma menina estava ok, né? Mas o problema, pelo que entendi, foi ele já ter uma sexualidade diferente antes dos dezoito. Homosexualismo não é doença, muito menos cigarro ou alcool, que só pode ser definido depois dos dezoito. Colocar isso em um programa com a audiência que Ugly Betty tem é mostar pra esses meninos que eles não são monstros, mas são opiniões preconceituosas e precipitadas como essa que levam eles para salas de terapia e para relacionamentos forçados com pessoas que eles nem gostam de verdade.

Faço aqui um apelo: POR FAVOR, PENSEM ANTES DE COLOCAR CERTAS OPINIÕES EM VEÍCULOS FORMADORES DE OPNIÃO!

Cris Corrêa disse...

Shy,

Em primeiro lugar, o blog é meu e escrevo o que acho que me incomoda, na verdade o blog é como um diário meu, ok?
Segundo, muito legal v c escrever e simplesmente colocar perfil não autorizado, estranho?!?!
Terceiro e o mais importante, sou cristã, não esses cristãos que vivem no pecado e acreditam que Deus os abençoará com suas campanhas ou porque dão seus dízimos em suas igrejas, não, eu não faço parte desse neopentecostalismo nogento que na verdade não ama a Deus, e sim ama a Mamom.
Creio como diz na Bíblia que Deus fez homem e mulher, só, não há homosexuais, lésbicas ou sei lá o que, essas foram invenções humanas inflamadas por satanás, que odeia a criacao perfeita de Deus.
Todas as pessoas que se inveredaram por esse caminho infelizmente nao tiveram uma familia, e se rebelaram contra a criacao perfeita de Deus.
Na minha igreja tem um rapaz que eh ex-homosexual, ele discorda de sua opiniao, hoje transformado e cheio do Espirito Santo de Deus, ama sua condicao de homem, e deixou aquela vida de mentira, de engano, de carencia.
Se vc acha, que eu tenho cabeca careta, sinto muito mas, essa eh a minha verdade, eh o que creio. Acredito errado sim, a TV veicular esse tipo de atitude, ainda mais em criancas que ainda nao sabem dicernir o que eh direito e o que eh errado mas, eh o mundo maligno em que vivemos.
desculpa se eu nao a agradei mas, nao posso me vender por conta de ser agradavel e querida a todas.

Jack-O disse...

Homossexualismo é doença sim! E é um sinal da decadência moral que vivemos.

A mídia, esta sim, formadora de opinião, cuja liderança é notoriamente homossexual, vem a muito tempo tentando incutir na população a idéia de que o homossexualismo é normal.

A massa de manobra populacional deveria refletir e pensar por sí própria ao invés ser influenciada desta maneira pela mídia.

Ainda bem que hoje contamos como blogs como este onde opiniões diferentes daquelas endossadas pela midia gayzista podem ser publicadas.

A proposito, ninguem nasce gay. Esta é uma escolha que a pessoa faz - uma escolha errada que só trará sofrimento para esta pessoa. Quanto a promoção do homossexualismo juvenil, este é estremamente hediondo, uma vez que a maioria dos homossexuais se tornaram homossexuais devidoa trauma e abusos sofridos na infÂncia. Muita gente sofre este tipo de abuso e meuitos encontram um lar de amor, apoio e direcionamento para nao cair nas garras do homossexualismo, porém com propagandas como esta do Ugly Betty, um jovem conflituado e confuso e sem um lar estruturado , poderá cair nas garras deste mal.

Nadia disse...

Isso mesmo!!!!!

Se o homosexualismo fosse bom, Deus tinha criado o ADÃO e IVO.

Cris Corrêa disse...

Nadia,

hahahahahahahhahahahahhahahahah!!!!!
muito bom!
eh por ai mesmo!!

Unknown disse...

As coisas estão tão depravadas que agora não podemos defender o heterossexual.
o homem que é homem não pode se defender.
o homossexual pode nos processar.
ser homem é doença.
creio que devem existir muitos politicos grandes que são homossexuais e por isto defendem tanto e fazem leis
contra a palavra de DEUS.
lendo no livro de Romanos capitulo 1 vemos que o homossexualismo é condenado com a morte.A morte espiritual é a pior e o que o homem não se dá conta.
continue sim defendendo o padrão que DEUS determinou.

shy disse...

Cris, é uma pena que você não observe os cachorros, criaturas de Deus tanto como o homem, que também tem atitudes homossexuais e relações homossexuais.
Realmente o blog é teu e tu escreve o que quiser. Mas a opinião é preconceituosa e estou denunciando o blog.
Preconceito não é coisa de Deus, é coisa do homem, lembre-se disso, tá? E reze muito pra que tu não tenhas que morder a língua com um filho ou filha "doente", como você considera os homosexuais...
Quanto ao meu perfil, eu ainda não aprendi a mecher direito no perfil do google e não sei como desbloqueá-lo, mas deve ter o meu e-mail aí, que tu pode usar a vontade.
Eu, que era seguidora, não sou mais e levanto sim a bandeira de não ao preconceito. Denuncio e chamo mais gente pra denunciar junto esse tipo de opnião de pessoas desinformadas.
Homossexualismo é natural, acontece na natureza o tempo todo (olha um documentário sobre leões, sobre cachorros, sobre zebras, no mínimo tu ganha cultura) e não merece preconceito nenhum. Antigamente se dizia que pessoas afrodecendentes não eram "filhas de Deus", tu também concorda com isso, também levanta a bandeira dessa forma contra os negros?
Já que vocês, que comentaram aqui, se dizem cristãos, eu lhes pergunto: Cristo jogava pedras, era preconceituoso? O que ele fez mesmo com Maria Madalena? Jogou pedras e difamou ou acolheu, recebeu e apoiou? Esse Cristo que vocês levantam a bandeira não deve ser o mesmo que eu vi na bíblia, porque esse era compreensivo e apoiava o livre arbítrio, coisa que vocês com certeza não sabem o que é. O Cristo que eu conheci não desejava o mal e excluia, ele amava a todos independentemente dos seus defeitos e falhas, concordando ou não com eles, aceitando e acolhendo.
Bom, uma pena que vocês tenham a cabeça tão fechada e alheia ao mundo, a naturalidade e ao bom senso.

Cris Corrêa disse...

Como vc, eu tenho o direito de discordar, e discordo.
Acredito num Deus vivo, que ama o homem, o criou e sonhou que ele tivesse uma família, composta por homem, mulher e filhos, se não não teria dito para se multiplicarem e encherem a terra.
vc pode me denunciar, não estou nem um pingo preocupada com isso, sei dos meus direitos, a constituição (art.V) me garante isso e no dia que não me garantir mais, prefiro morrer do que engolir essa hipocrisia suja, imunda que estão querendo que eu como cristã engula.
sinto mesmo, se vc é gay, entenda não tenho nada contra vc, mas, não tolero o pecado da rebelião, que se rebela contra algo tão lindo que Deus criou que foi o homem e a mulher.
e essa maldição na minha família não terei já que sou uma mulher de Deus, santificada pelo sangue de Jesus, e conheço a minha herança com Cristo.
Abri mão da minha carreira pois entendo que tenho minhas responsabilidades como mãe e não estou tercerizando a educação, e crescimento da minha filha.
sem mais, pois já deixei bem clara a minha posição
Cristiane Bastos Correa
seguidora de Cristo, o meu Deus é Jeováh, o tremendo!

shy disse...

Se Deus achasse o casamento sagrado faria os animais casarem também. Ou eles são criações do Satanás?
Só informando: não sou gay, só contra a hipocresia e preconceito.
A constituição não garante o preconceito, para a sua informação. Mas, cada um com a sua conciência... Se tu consegue encostar a cabeça no travesseiro e dormir bem fazendo isso, bom pra você. Tem gente que rouba, mata, estupra e dorme, não é mesmo? Pra mim o crime de preconceito está no mesmo nível.


Acho realmente legal que tenhas aberto mão da carreira para criar a tua filha. Isso eu acho admirável e uma atitude maravilhosa, de verdade. É uma coisa que quero fazer quando eu tiver os meus filhos, pois acredito que só estando presente a educação é completa.

elaininha.nascimento@yahoo.com.br disse...

Olá Cris me perdoe, mas é difícil não se admirar com o comentário da shy, meu Deus em que mundo vivemos se tivermos que justificar os nossos atos pelos atos dos animais? isso se pensarmos que há animais que se procriam com a própria mãe e há alguns animais que comem os próprios filhos e matam seus parceiros após o ato sexual e assim vai, pode ser por isso que temos tanta violencia e daqui a pouco estaremos aceitando a pedofilia ou sexo com animais.
Bom falando pela palavra não somos iguais os animais mesmo sendo tambem criação de Deus como eles, se não me engano no inicio de Genesis fala que nós somos feitos imagem e semelhança de Deus (nós humanos) é pelo geito há pessoas que tem uma visão errada da bíblia e acha que Deus concorda com tudo e nem sabe o porque Jesus veio como homem e outras coisas a mais...nos chamam de pessoas desinformadas e preconceituosas mas não sabem de nada.Deus abençoe aa todos e a todos os que se encontram no homossexualismo e coniventes com essas idéias e que possam ter um encontro com a verdade. Beijos
Elaine

Elaine disse...

Olá , o negócio está feio mesmo , se tivermos que justificar nossos erros e desejos pelo pecado nos comparando a animais e é de se pensar que deve ser esse o motivo de tanta violencia e banalização de certos assuntos e levarmos em conta que há animais que comem os filhotes e matam seus parceiros após copular com eles e sem dizer alguns que fazem sexo com seus pais e irmãos, pensando por esse lado podemos esperar um futuro onde vai ser normal a pedofilia e sexo com animais afinal somos todos ciaturas de Deus...
Mas falando pela Biblia em Genesis na criação Deus nos fez imagem e semelhança Dele , digo nós humanos e nos diferencia do restante da criação... só para exclarecimento.
Há muita gente abusando de Deus achando que Deus prega paz amor e rock in roll e não é por ai, Deus corrige aqueles que ele ama e oa que o amam são aqueles que lhe obedecem. è melhor estudar mais a palavra por que Deus não é conivente com o pecado, ama o pecador mas não tolera o pecado, Maria Madalena ao se retirar da presença de Jesus foi advertida para largar o pecado, a nossa amiga Shy, deve ler mais a palavra e refletir sobre ela , não somos ignorantes ou preconceituosos, vivemos em um país democratico e temos o direito pelo menos por enquanto de crer da maneira que acreditamos e livres para comentar o que quisermos.
Cris sei que vc sabe de tudo que falei, mas foi só para complementar, Deus te abençoe, e abençoe tambem aqueles que se encontram sem a verdade de Deus.
Elaine do Nascimento

Cris Corrêa disse...

é Elaine, acabei ficando triste a minha intenção não era ofender ninguém mas, aquela cena me ofendeu, como pessoa, achei um nsulto esse tipo de "propaganda"de dia.
mas, amo as pessoas, os homosexuais, tenho em minha família alguns casos, e amo meus primos, e sei que Deus tem outra vida pra eles, não essa.
de forma alguma queria ser hostil com a pessoa e sim com o pecado.