sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vestido Infantil - fim

Olha, deu trabalho, nem tanto mas, achei meu pé para casa de botão e finalizei o vestido, ficou bonitinho, tomara que eu tenha acertado a modelagem, pois é um passo a menos no curso que tem previsão para acabar em agosto mas, queria terminar antes.
Amanhã meu pai vem de Fortaleza para passar a semana aqui conosco, matar as saudades da Belinha, será muito gostoso tê-lo por aqui esses dias, assim, vou poder costurar um pouco mais, por que aí ele fica com a Bela o que me desocupa um pouco.
Ando com uam dor no braço bem chata, não sei da onde, talvez do peso da Bela, que deve estar com uns 13kg agora, então já viu.
Ontem recebi um e-mail da amiga Lú, lá de RS me dizendo que me mandou um presente, não vejo a hora de ver...
Mês de maio é assim, um solzinho durante o dia e friozinho a noite, com a Bela acordando nesse frio, e gigantinha como está, as vezes fico muito cansada mas, ela se jogando em cima de mim, no sofá no meio da noite, faz valer tudo a pena.
Não tirei foto da fofa ainda com o vestido, amanhã tiro e coloco aqui.
Feliz comecinho de noite!!!

mais uma foto da minha querida

Nenhum comentário: