terça-feira, 25 de maio de 2010

Vestido infantil - perfect!


Gente, eu certei na modelagem, e ficou beleza, já fiz o vestido, já avancei um projeto...
Uma etapa a menos, e pensar que fiz tudo em umas 3 horinhas, que bom.
Agora, estou cortando meu vestido chemisier, que acho que vai ficar bonito, e sobrou pano pra fazer um pra Belinha, as duas de vestidinho de poá azul com marrom, coisa linda.
Depois vou fazer um blazer, calça social, camisa, sei lá...
Sei que estou doidinha pra fazer uma shorts de lã, tipo balonê/carrot pra mim, tô procurando mas, até agora nada...
Bem, hoje completo 32 anos, não acredito que passou tão rápido, nunca imaginaria que a minha vida tomaria esse rumo que tomou mas, só o que posso dizer é que agradeço a Deus por tudo o que tem feito por mim, agradeço, pois venci a concorrência de 10.000.000 no útero da minha mãe e estou aqui.
Dou graças por tudo o que tenho e por tudo o que sou, obrigada Pai!

Parabéns pra mim!!!

3 comentários:

Restaurando Vidas no Amor de Deus disse...

Parabéns, Cris! Te admiro e fico muito feliz por sua felicidade em servir ao Senhor e por sua família tão abençoada! Abraços e muuuitas bençãos do nosso Pai! bjs

Angela Novais Atelier disse...

Parabéns novamente...
Que Deus te abençoe e te direcione sempre à presença dele. Você é especial, alguém que ousou ser aquilo que o mundo não aprova para fazer a vontade do pai. Me orgulho por te conhecer, por conhecer sua trajetória e mudança. Precisavamos de mais mulheres assim...

Te amo querida, por tudo que você é e pelo que me ensina.
Angela

Anônimo disse...

parabens atrasadinho chris! mais o mais importante é que vem do coracao!!! deus continue te abencoando!!!! espero q tenha tido um dia feliz:-) bjo, sabrina