quarta-feira, 2 de junho de 2010

Desvendando a revista Manequim


Depois de um longo inverno, decidi me arriscar e tentar fazer algo da revista Manequim. Tinha comprado uma lã para fazer uma saia lápis, mas, com criança pequena, saia, ainda mais lápis não rola, então procurei, vasculhei em revistas antigas minhas e achei um shorts de lã.
Hoje tirei o molde (que é um verdadeiro jogo dos 7 erros no perincípio), mas, logo me encontrei, espero passar para o papel manteiga ainda hoje para amanhã cortar...
Estava doida também por uma saia calça jeans linda que vi lá no mural da Sigbol e não é que achei também um molde em uma revista antiga?
Pois é, só falta comprar um jeans bem lindão e colocar a cabeça pra funcionar.
é isso...
eu não disse que minha cabeça estava forte na costura?
ah, achei vários moldes de bolsinhas também...
.
.
.
tchau!!!

Nenhum comentário: