segunda-feira, 28 de junho de 2010

Escova definitiva


Não sei se já contei aqui, o caso da minha escova definitva. Morei em Fortaleza durante 3 anos, e pintava meu cabelo. Lá se tem a segunda maresia mais forte do mundo (só perde para o mar morto), portanto meu cabelo que era cacheado, bem tratado, lidão, ficou uma bucha.
Um dia levei uma bronca enorme da minha mãe, que me dizia para eu dar um jeito naquilo. Pintei o cabelo de castanho, e deu uma melhoradinha.
Tive uma amiga lá, que era amiga mesmo, falava na cara tudo o que pensava, ela me disse que eu tinha que tomar uma decisão, tratar os chachos ou, alisar.
Alisar?
É todo mundo está na escova definitiva, vamos fazer?
Na época, a grana era curta mas, tirei umas férias, vendi 10 dias, e fui fazer a bendita escova definitva, na verdade a moça foi até a minha casa (Jane, saudades de vc!).
Ficou lindão meu cabelo, liso como toda pessoa que tem cabelo cacheado gostaria de ter.
Isso foi em 2005, e mantive o processo até o ano passado, isto é, por 4 anos, agora estou voltando as minhas raízes, estou deixando ele crescer, em com grandes expectativas de deixar meu cabelo compridão, isto mesmo, tenho 32 anos, e quero meu cabelo igual da Brooke Shields em Lip Stick Jungle.
Já está na altura das orelhas...

Nenhum comentário: