quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estudo modelagem


Bem, esses dias fiquei meio sem escrever né?
Pois é, tanta coisa pra fazer e não fiz nem metade...
Muito planejamento, passar roupa (parece que não acaba nunca!), Belinha (prioridade 0), então fiquei meio sumidinha.
Hoje comecei meu estudo de modelagem com o Gil Brandão, sou auto-didata mesmo, então acredito que vou conseguir.
Ande meio sem tempo, como escrevi anteriormente, mas, minha mãe vem pra cá no começo do mês de julho e acredito que vou conseguir colocar meus projetos em dia.
Preciso fazer essa semana a modelagem do meu blazer, que será basiquinho mesmo, mas, acho que vai ficar lindinho por conta do tecido que ajuda bastante, o vestido camisa, falta só colocar os botões e fazer as casas.
Tô com uma bermuda cortada, sem costura, então tenho 3 pendências, mas, confesso ando com muito sono, e como a Bela estava acordando de madrugada, então ficava acordada também, preciso repor minhas horas de sono.
Mas, hoje parei e dei uma olhadinha no livro, ele ensina a fazer o molde do zero, então quando terminar essas minhas pendências, pretendo fazer um molde do kimono dress, acredito que dará certo, vamos ver...
No mais, entendo que modelagem é uma delícia, é arquitetura pura, que delícia!!!!
é isso
tchauzinho
Cris

Nenhum comentário: