terça-feira, 1 de junho de 2010

Israel, costura e afins

Não podia me calar diante desse absurdo que a mídia quer colocar como crueldade contra um navio que quer quebrar um bloqueio de um país, afinal lei existe para ser respeitada.
Pra quem já assistiu o programa "Não conta lá em casa"da GNT, dá pra saber o que eu estou falando. Quando os meninos foram visitar a Coréia do Norte, foram "interrogados"por um soldado, e que os intimidou, bastava uma palavrinha errada alí e certamente eles seriam presos.
Não estou comparando Israel a Coréia do Norte, de forma alguma mas, a verdade é que Israel teve que tomar as medidas que tomou, por conta dos "primos"irem visitá-los com um bolo bomba, matando muitos civis.
Se acham tão absurdo assim se defender, por que aqui mesmo tantos colocam cerca elétrica em suas casas? Ah, pra bandido pode?
.
.
.
Meu vestido está quase pronto, ainda n.ão provei mas, ainda hoje vou provar...
vamos ver...
.
.
muitos projetos!!!
tchau!!!

Nenhum comentário: