terça-feira, 8 de junho de 2010

Let me explain!!!




Gente, o post anterior não quer dizer que não amo meus familiares (mãe, pai te amo!), minhas cunhadas, primas, tios, sogros, de forma alguma.
Na verdade andava com um fardo pesado que eu mesma tinha colocado sobre meus ombros, preocupoada com coisas que são bobagens, refleti, e Deus me mostrou que o que importa é a minha família, meus relacionamentos, o resto (o mundo e suas preocupações são tolices)...
é isso!!
.
.
.
meu mexicaninho chegou (lindão!!!), o da Belinha ainda não chegou, portanto vou esperar para estrearmos juntas.


.
.
Coloquei a manga (alinhavo) no meu vestido chemisier, e a gola, pretendo terminar essa semana em casa, pra resumir, pretendo terminar o lindinho em casa essa semana.
Como já fiz o vestido infantil, pretendo fazer o blazer, em veludo cotelê, que vcs acham?
tchau, bom dia!

Cris

Nenhum comentário: