sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mediocre

Amei esse texto:

Medíocre é a pessoa que pensa pequeno. Medíocre é aquele que se economiza. Medíocres são aquelas pessoas que não querem se envolver, se comprometer. Medíocres são aqueles que só vêem a crise e não as oportunidades. Medíocre é aquele que não acredita em si próprio e na sua capacidade de vencer obstáculos. Medíocres são aquelas pessoas que só falam de desgraças, de doenças. Medíocres são aqueles que ocupam seu tempo falando mal dos outros. Medíocre é aquele que só vê o erro. Medíocre é aquela pessoa que só pensa em proibir. Medíocres são aqueles que têm medo do sucesso. Medíocres são arrogantes. Medíocre é o que não aceita críticas. Medíocres são as pessoas que se deixam influenciar facilmente. Medíocres são os invejosos. Medíocres são os cansados, os sem-vontade, os sem-energia. Medíocre, enfim, é o fracassado e aquele que coloca o seu fracasso como culpa alheia.
O espaço dos medíocres está a cada dia mais limitado. O mundo hoje é dos positivos. O mundo hoje é dos que fazem. O mundo hoje é dos que se comprometem, dos que se envolvem, dos que se “sujam” por uma causa justa. O mundo hoje é dos que têm uma opinião. Daquele que sabe que o sucesso depende muito mais de si próprio e do seu esforço do que da benevolência dos outros. O mundo de hoje é dos que vão à luta. O mundo de hoje é dos que acreditam. O mundo de hoje é dos que acreditam. O mundo de hoje é dos que têm disposição para mudar constantemente. O mundo de hoje é dos que têm desejo de aprender, de crescer, de ser mais e melhor. O mundo de hoje, enfim, é dos que têm entusiasmo pelo que fazem e pela vida.

e vc é o que?

4 comentários:

Anônimo disse...

OI Cris


O pior de tudo é que todos nós temos um pouco de mediocridade. INFESLISMENTE. Só Jesus mesmo pra não ser mediocre...

bjao

Audrey

Anônimo disse...

Ops digo isso pois já fui uma fracassada, mas também não quero ser uma pessoa que tem o mundo ou vive para o mundo...

bjussssssss

Cris Corrêa disse...

com certeza, quando achei esse texto, me coloquei como cristã, e muitas vezes somos mediocres com Cristo, buscamos o bom, ao invés do excelente com Deus.

Unknown disse...

Na escala do texto, penso que Deus tem me tirado muitas vezes da mediocridade pela sua palavra, pois ela é fonte de sabedoria, dá discernimento e bom siso. Glórias a
Deus!