terça-feira, 22 de junho de 2010

Vestido finalizado

Terminei o vestido, ficou bonitinho, depois de passado é que fica melhor, só achei que ficou largo na cintura, e esqueci de carretilhar as pences, mas, com um bom cintão fica bonito, talvez eu o dê pra minha mãe (claro se ela gostar), mas, ficou bem acabadinho.
Comecei o blazer, fiz a modelagem corretamente, só ficou faltando a gola que fiz na aula, e o comprimento da manga, agora é só cortar, e semana que vem, passar na overlock, que pena que não tenho uma, pois seria uma boa, já faria essa etapa em casa, mas, acredito que até o final do mês terminei.
O próximo projeto eu não me lembro qual é, se é camisa feminina? acho mais provável que seja calça feminina.
A Belinha não está 100%, tá com uma tosse, ontem fiquei super preocupada, ela teve um ataque de tosse, fomos para o hospital as 10:30 da noite, e o médico mandou fazer um raio x, ficamos uma hora esperando e nada do cara do raio x apareceu, voltamos pra casa, e parece que hoje, o catarro está mais solto no tórax dela.
A verdade é que liguei pra pediatra ontem, as 14:00h da tarde, e ela não me retornou, fiquei ligando ontem o dia inteiro e ela não me retornou, agente tem que confiar em Deus, não em médico.

Nenhum comentário: