quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rumo a sétima semana

é e o meu pique está bem baixo, e o pior, a minha ajudante se mandou há umas 3 semanas, me viro aqui em casa, principalmente com banheiro e cozinha que ninguém merece que fique sujo.
essa noite a Bela, acordou as 2:00h da manhã e foi dormir às 5:00h, então imagine como estou descansada...
não tenho pique pra nada e no fundo fico me sentindo muito mal, afinal tenho muitas atribuições né?
suspiro...
espero que daqui pra mais tarde eu me anime, pois ficar assim é muito ruim.
mudando um pouco de assunto, essa semana comprei aquela cera da Veet, que se esquenta no microondas, pois nem na depilação estou muito afim de ir, e posso dizer que gostei, bem rapidinha, excelente!
aprovei!
preciso tirar minha sombrancelha que está um horror mas, e a coragem?
tô parecendo com a minha prima Ana, que adora fazer a mão mas, no primeiro trimestre nem quis fazer!
é isso, até mais.

Um comentário:

Unknown disse...

Querida...Vai melhorar...Tenha paciêmcia, vai melhorar. Deus está cuidando de você e de sua família. Confie nele de todo o seu coração e não se estribe em seu próprio entendimento, Já deu tudo certo, em nome de Jesus.