sábado, 15 de janeiro de 2011

Cansaço demasiado!

Esses dias andava com um cansaço demasiado, achava que era por conta da gravidez só queria dormir, meus dias andavam curtinhos por conta disso.
Fui na alergista e verifiquei  que na verdade minha função pulmonar estava bem baixa, quase 40%, pensei: Bingo! É por isso que ando tão cansada! Eu não sentia falta de ar, achava que estava bem.
A médica passou um remédio, que já estou tomando mas, a verdade é que já estou me sentindo muito melhor, aquele canseira toda se foi.
Muitas vezes na vida da gente é assim, agente acha que está tudo bem, sente umas coisas estranhas acontecendo mas, na verdade não está tudo bem, é preciso refletir e se necessário até mesmo pedir para alguém que te ama ou que entende do assunto te dar um feedback, é isso!
E eu voltando para as costuras...

Nenhum comentário: