segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Contagem regressiva

Semana que vem, não passarei mais minhas tardes com minha filha querida, é, acabou a moleza, senhorita Isabela vai para a escola (finalmente), com quase 2,5 ano já estava na hora já que tenho percebido uma evolução exponencial no desenvolvimento dela.
Estava dormindo a tarde mas, não está mais, se dorme, dorme bem pouquinho, e acorda com a corda toda.
Acho que não será nada traumático já que ela está indo na hora certa, então estou bem tranquila. Tem toda fase de adaptação, que acho que será tranquila.
Ontem foi um barato, fomos para a igreja e a Damares estava dançando lá na frente, ministrando a Deus, e a Bela foi junto, se ajoelhou e tudo, consegui filmar, e no final do culto ela saiu igual uma bala atráz do Felipe, o novo bebê, e quis fazer carinho nele.
Não é uma graça?


Fiz essa bolsinha para colocar a câmera...

vídeo da Bela dançando...

Um comentário:

Damares Liron disse...

que lindaaaa ela é muito fofaaaa

ela já adora a Deus da maneira dela