quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dicas para uma mamãe gatona

Eu li esse texto achei super engraçado pois quem é mãe sabe, que quando o bebê é pequeno tem dia que não dá tempo nem de escovar os dentes (aconteceu na gravidez da Bela, espero não repetir a dose).
SEm falar que agente passa uns bons meses se sentindo só mãe, e nada de usar um bom salto, e outras coisas mais.
Peguei essas dicas no blog: http://www.prudentbaby.com
 Dica 1
Quando seu cabelo estiver seboso, depois de 3 dias, jogue talco de bebê, a gordureira vai embora e seu cabelo volta a ter movimento.

Dica 2
Brincos grandes, com um par de jeans e uma camiseta, dão um toque todo especial, parece que vc está mais produzida, pra mim é complicado  pois não gosto muito de brinco grande mas, vale a pena tentar.

Dica 3
Um bom par de botas. Quando se é impossível usar um salto alto, acho que é uma boa pedida. Como estou numa fase boho, tô doidinha por um par de botas tipo de vaqueiro, bem baixa, marrom, pretendo providenciar uma antes da bebê nascer.

Dica 4
Lenço ou colar
Dá um up no look sem dúvida, dá uma carinha toda diferente, no frio corra para um cachecol bem quentinho, ou até mesmo uma pashmina e no verão capricha no colarzão.

Dica 5
Rímel, ou máscara para os olhos
Não dá pra negar dá toda a diferença no olhar, atualmente estou usando o Falsies da Maybellyne, o olhar fica bem aberto.

SE vc tiver alguma dica, deixa aí, preciso e preciso!!!!!

Nenhum comentário: