sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Escola

É já é na segunda-feira que minha princesa vai para a a escola, nem acredito, parece que foi ontem que precisava andar no colo, agora, é toda independente (minha coluna agradece) mas, por outro lado isso só faz me lembrar que a Bela não é minha, que é de Deus, e que quem sabe o que será do futuro dela, não sou eu e sim Deus, isso é um calmante para a minha alma mas, também me faz lembrar que ela vai crescer, ficar adulta, por isso sou feliz por poder curtir tudo dessa idadezinha dela.
Ela está super animada, quando falamos da escola ela fala: que legal! vamos ver na segunda né?
Dizem que tem criança que chora, tem criança que não, mas, que o ideal é que a criança chore, sei lá, tá nas mãos de Deus.
Tenho que etiquetar tudo ainda, tenho que fazer isso hoje, sem falta...
Ela andava sem brinco, pois na nossa última viagem, perdeu a tarracha do brilhante que minha mãe deu pra ela mas, que graças a Deus achei o brinco, ufa!
Compramos um par novo de ouro no ebay de joaninha, ela está toda com os brincos novos, (bem vaidosa)...

Que calorão né minha gente? Melhor que ficar mofando dentro de casa...

ps - estou assustada com meu nível de pão-durisse ultimamanente, não tenho gastado com nada (e não tenho um objetivo de compra), ontem estava usando um creme anti-estrias americano, e parecia que estava vazio o frasco, decidi abrir e para a minha grata surpresa tinha uns 40ml, que tirei e coloquei em um frasquinho, fiquei tão orgulhosa de mim mesma...

2 comentários:

Danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

Cris, Essa fase é linda! Mas tem muitas adaptações. A Ester passou por tudo isso e ainda tem sempre algo novo. Curta mesmo,e acompanhe bem de perto.
bjs