terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que levo em minha bolsa?

Como prometido, vou repartir o que levo em minha bolsinha...
Passei um tempão sem usar essa bolsa, por conta das coisas da Bela que carregava, acabava carregando as coisinhas dela na bolsinha dela e algumas coisas minhas.
Essa bolsa é bem legal, tem vários compartimentos, comprei na minha viagem para Orlando em 2008, ela é de couro verdadeiro, detesto bolsa de "couro"ecológico, pra mim, bolsa tem que ser de couro ou de pano (gosto muito também!!!).
Lá nos USA, a mulherada adora bolsa de couro ecológico, porque normalmente são de grife, com preço de bolsa de couro.
Bem, vamos lá:



descrição:
carteira Guess (presente da cunhada);
estojo mentos com canetas BIC;
MP3;
óculos de sol;
óculos de grau;
remédio;
necessaire;
bolinha de sabão (pra Isa);
CD Mais de Deus, missionário AnTônio Cirilo;
protetor solar Neutrogena 30;
hidratante Neutrogena;
GPS;
corretivo verde TRACTA;


necessaire:
Pó true match L"OREAL;
corretivo true match L"OREAL;
corretivo Colorstay REVLON;
corretivo VULT;
Corretivo COVERGIRL&OLAY;
Conjunto sombra cremosa COVERGIRL;
Máscara The Falsies Maybelline;
Blush COVERGIRL;
Lápis de olho Infalible LOREAL;
Gloss Victoria Secret;
Pincel para blush Sonia Kanush;
Batom Matte Vult;
Batom Duda Molinos;
Batom Loreal;


e por último meu presente de 10 anos de casamento:


minha aliança nova, yey!!!


Nenhum comentário: