segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Primeiro dia de escola

É hoje minha gente, o primeiro dia de escola da Isabela. Até sonhei essa noite, que vim embora pra casa, pois ela nem olhou pra trás, que bom, tomara que seja bem tranqüilo.
Vou tirar umas fotos da gatona, depois posto aqui ok?
O post de ontem foi meio revoltado né? Mas, é que vc começa a entender o negócio, que na verdade é uma bobeira, afinal hoje uma coisa é super tendência e amanhã já está fora de moda, muito volátil né? E se preocupar com esse tipo de coisa também, então vou dar uma maneirada, tenho pena quem se mete a estudar moda, pois com certeza seria uma enorme perda de tempo, me desculpe quem estuda ou estudou.
Na minha época de faculdade, agente sempre pensava em uma profissão robusta, algo que não fosse tão fulgáz, afinal resistência dos materiais ou mecânica dos fluidos é ciência não vai se desfazer na próxima temporada né?
É só um desabafo mesmo, não reparem...
Provavelmente a Bela não terá esse tipo de preocupação... tomara...






assista esse clip, com certeza algo muito mais importante, que essa discussão de profissão, afinal que legado vc deixará?
ontem conversei com a minha mãe e falamos sobre meu tio Eliazar, ele era um pai fantástico, todos os primos queriam ter um pai como ele, depois vou dedicar um post sobre ele...

Nenhum comentário: