quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quase 6 meses

É o tempo passa, e estou com quase 6 meses de gravidez...
O cansaço bate, a coluna começou a doer um pouco por conta do peso mas, graças a Deus me sinto bem.
O difícil mesmo está para escolher o nome da fofinha que chega logo mais em maio.
A Bela já ama a irmã, beija minha barriga, fala nenê, nenê, faz carinho na minha barriga.
Ontem tentei tirar uma foto da sainha que fiz pra Bela mas, não me acertei com a câmera, e acabei filmando, vamos ver se consigo fazer o upload no youtube e coloco aqui.
Tô meio daltônica, fiz a mão ontem, e ía pintar a unha com um  pink da colorama de uma camada só, quando vi era vermelho, vou tirar, e passar o croche da impala, que definitivamente é a minha cor.
Por falar em cor, pretendo esse ano dar uma ampliada na minha paleta de cores, que basicamente é marrom, verde, branco, preto, vamos abrir né?

a foto ficou meio ruim, eca!

Um comentário:

Ana Matusita disse...

Eu gostei da cor!
E cadê a foto da sainha?
bj,
Ana