quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sono e saudade

O sono está batendo forte mas, vou resistir, ir para a minha querida Janome e costurar, terminar as minhas coisas...
Hoje, na verdade esses dias, tenho observado muito a Isabela.
E confesso que já tenho saudades da idade que ela tem hoje. Da inocência, do carinho, do amor mesmo que ela mostra por mim e do nosso relacionamento de mãe e filha.
Ela gosta muito de brincar de se esconder, e quando a encontro ela dá aquela gargalhada de bebê tão gostosa!
Hoje de manhã ela acordou cedo, junto com seu pai, e permaneci dormindo, e lá pelas 7 e pouquinho ela bate na porta do quarto sobe na minha cama e fala: nenê, nenê, passa a mão na minha barriga e enche de beijos.
Ah, como é bom poder desfrutar desses momentos com a minha querida filha, como é bom poder ver que ela está descobrindo o mundo, o mundo das brincadeiras, que ela está crescendo!!!
quando ainda tinha essa bochechona boa de morder, o tempo passa tão rápido!!!

Nenhum comentário: