segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mulheres francesas não engordam

Uma das minhas paixões é ler, eu amo ler, amo livros, amo ter livros, sempre estou com um livrinho, lendo aprendendo.
Esse bom hábito começou quando ainda era criança mas, como a grana em casa era curta, eu não tinha muitos livros (tenho me esforçado pra dar livrinhos pra Isa, ela também ama).
Eu há algum eu li o livro da Mireille Guiliano, Segredos das mulheres francesas, eu amei o livro mas, achei ele meio carinho, e ainda bem que não comprei aqui no Brasil ( o original), quase R$60, fora o frete.
Fiz uma busca no ebay sobre o livro, e achei por US$1,5, e frete de US$8,00, no total saiu por US$9,50, isso em reais dá R$16,15, quanta diferença.
Eu não acredito em dieta restritiva, sempre acreditei em bons hábitos, em comer corretamente, me sentir bem, ter um bom relacionamento com a comida, e sei que na gravidez e no período pós-parto isso é essencial.
Não vejo a hora do livro chegar, e quando chegar, vou colocar as coisas em prática...
É isso aí.
Boa semana, vou fazer o molde da saia da Damares, me aguarde!

quando chegar, vou mandar bala... e pretendo colocar um diário por aqui!!!
bj

Nenhum comentário: