quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tradução e meu marido é marceneiro

Agora vai, hoje eu retomei as traduções dos Estudos Primeiro Lugar!  confesso que não é nada fácil mas, se Deus quiser eu termino esse no final do mês já que um amigo (Cesar), já traduziu metade, eu fiquei com a outra metade.
É bom, pois retomo o raciocínio de pensar em português lendo algo em inglês, muito bom mesmo. O estudo é maravilhoso, trata sobre dar o controle a Deus, e descansar, sem se estressar, estou amando.
Outra coisa, semana passada fomos no shopping Anália Franco, passamos em frente a Tok Stok e vimos uma mesinha super mimosa para as meninas, eu já estava pensando em colocar uma mesinha no quartinho, e todos os brinquedos que se espalharam pela casa.
O Dú ficou doido e decidiu fazer a mesinha, que está ficando uma gracinha, linda mesmo. Na nossa última viagem ele comprou um kit para marcenaria, com serra e tudo, a mesa está quase pronta, a produtividade dele aumentou muito, acho que só falta pintar, agora a cadeirinha, ele disse que também vai fazer, vai ficar uma fofura no quartinho que está super sem graça.
Falando em quarto sem graça, tenho que fazer as cortinas, já comprei o tecido, um piquê lindinho branco mas, sinceramente não sei que horas eu vou arrumar pra fazer.
Outra coisa que eu quero que ele faça é uma mini cozinha mas, não cabe no quartinho, vamos ter que arrumar outro lugar mas, o mais legal é que descobri que meu marido tem vocação pra marceneiro, legal né?
Dá uma olhada nessas cozinhas fofas:


e a mesinha que o Dú se inspirou:

já pensou que talvez eu tenha um designer de móveis aqui em casa, chique né?

Nenhum comentário: