quarta-feira, 9 de março de 2011

Comentário blog da Ana Sinhana

Decidi postar o coment que deixei no blog da Ana Sinhana, achei o post bem interessante e quis compartilhar com vcs o que escrevi pra ela:

leia o blog:
http://www.anasinhana.com/2011/03/mulher-todos-os-dias.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+anasinhana+(ana+sinhana!)

e meu comment:


Ana,
é a pura verdade. não adianta fomos feitos para vivermos em família, carreira, grana, reconhecimento profissional isso não chega aos pés do que é vc ouvir um mamãe, receber um abraço, um cheirinho do filhote.
eu larguei tudo isso, por priorizar as minhas filhas, meu marido e até eu mesma, sou mais mulherzinha, delicada, do que nas minhas antigas épocas de engenheira eletricista, que tinha que bater de frente com homens, me esconder por debaixo de capas azuis, marrons, óculos de segurança pra me mostrar mais "homem"que mulher, confesso que sou muito mais feliz hoje com minhas preocupações do sabão em pó, vanish, almoço, do que na época da curva normal, da coleta de aço que não foi feita, da asmotragem que mostrava pontos fora da curva...

vou procurar uma foto minha dessa época e atualizo aqui no blog...

Um comentário:

Ana Matusita disse...

É Cris, a vida muda! A gente fica correndo atrás de tanta coisa complicada, pra depois perceber que o que realmente vale a pena é tão simples e está tão perto!
Bj,
Ana