quinta-feira, 3 de março de 2011

Cortinas para minhas filhas

Acho que eu já tinha escrito aqui que iria fazer as cortinas do quartinho das meninas, como mudamos de quarto (hoje o casal dorme no antigo quarto da Bela, e o nosso antigo quarto é das meninas agora), o quarto estava sem cortinas, e como é um baita quartão, tem duas janelas então vou fazer duas cortinas, a novidade é que eu já cortei as duas cortinas, ufa, eu estava meio desesperada, preocupada se ía conseguir fazer antes da Rafa nascer mas, acredito que amanhã termino esse projeto.
As cortinas são de piquet com trama pequena, as colmeías são pequenininhas, bem delicada, tem um toque tão macio o tecido, que com certeza daria pra fazer roupa e outras coisas.
Sobrou um pedaço, e acho que vou fazer uma colcha para a mini cama da Bela.
Estou feliz, está tudo dando certo...
Não quero parar por aí, pois o quartinho está meio sem graça.
Agora deixa eu ir fazer um café pra mim, tô com fominha!!!

Nenhum comentário: