terça-feira, 8 de março de 2011

Deva Fuser

É minha gente, eu não aguento mais cabelo de "adamastor pitaco", minha mãe vai ler isso vai ficar super nervosa (não fica mãe, eu tenho um ponto a defender!!!).
Eu aprendi algo muito importante nesses meses que não fiz mais escova definitiva, agente tem que se amar, assim como Deus nos fez, e se vc não gosta de algo que tem em você, vc tem algum problema.
Sempre gostei do meu cabelo, desde pequena minha mãe sempre foi muito caprichosa, eu sempre usava creme bom, nunca usava Seda, a única coisa que agente não sabia é que o bom era não pentear, mas, depois que aprendi isso, foi uma maravilha, pois sempre estava com os cachos em ordem, pois descobri que emucabelo não é cacheado, ele é ondulado, e devo tratar dele direitinho pra ele ficar cacheado.
Ontem consegui comprar pelo ebay o difusor da Deva Curl por um precinho muito bom, ele estava US$30, paguei nem a metade, yes!!!!

dá uma olhada no vídeo:



assista e se cuide...

fiz luzes também, tô super afim de arrancar tudo...

Nenhum comentário: