sexta-feira, 18 de março de 2011

Japão

Eu ainda não tinha escrito nada a respeito mas, é muito triste toda essa situação dessa nação. Fico penalizada mesmo com os velhinhos e as crianças, mas, todos devem estar sofrendo muito.
Eu não assisto jornal, não gosto, não leio notícias na internet, quem me atualiza dos fatos é meu marido e o Manhattan Conection que eu assisto domingo a noite, evito expôr meus ouvidos a tanta miséria (acho que depois que a Bela nasceu, fiquei meio alienada, mas, acho que não estou perdendo nada).
Mas, a verdade é que uma catástrofe dessa deve mexer e muito com um povo, fazê-lo refletir sobre o que realmente é importante, o que se deve fazer dessa vida, que é tão sensível, tão breve.
Que Deus abençõe esse povo, e que todo esse acontecimento terrível leve o povo a se tornar um povo melhor, e que as crianças sejam guardadas.
Bom dia pra vc!

Nenhum comentário: