terça-feira, 22 de março de 2011

Ontem rendeu...

Ontem o dia rendeu, decidi não ligar a televisão, passei a tarde e a noite se ligar a bendita. Foi ótimo, pois rendeu bastante, marquei consulta da Bela, terminei a colcha, fiz uma sopa de batata doce do Jamie claro, telefonemas foram dados e muitas outras coisas como roupas para lavar, para passar, essas coisas.
Hoje vou usar a mesma tática. Como prioridade número 1 hoje tenho o breastfeeding cover, uso o tutorial da prudent baby, acho o mais prático e fácil:
http://www.prudentbaby.com/2010/01/diy-nursing-cover.html

Depois tiro uma fotinho e se eu estiver com paciência tiro fotos do passo-a-passo, é bem simples.
.
.
Preciso ir na Niazi Chohfi urgente mas, marido quer ir em abril, e não sei se aguento ir com esse baita barrigão pra São Paulo, fiquei a noite inteira sonhando com isso. O que eu faço?
.
.
Estou quase terminando o livro "Mulheres francesas não engordam", é maravilhoso o livro.
Comprei outro, que fala sobre dieta para amamentação que emagrece, a autora emagreceu 25kg, também não sei o quanto ela engordou na gestação, como eu engordei pouco, só 6kg por enquanto, depois do parto, se eu emagrecer mais um pouquinho além dos 6kg, seria ótimo.
Ano que vem, se Deus quiser pretendo voltar a fazer Curves, a Rafa já estará desmamada, então será a época certa.
Então é isso, bom dia pra vc!!!
Que vestido mais lindo, quero um!!!

Nenhum comentário: