sexta-feira, 11 de março de 2011

Que saudade

Quando eu morava em Fortaleza, pegava o carro de manhã e ía trabalhar, esse momento era muito bom, pois eu ía ouvindo umas músicas e cantando para o meu Deus, alí naquele carro eu era visitada pelo poder de Deus, Deus falava comigo. Quem olhava pela a minha janela achava que eu era maluca, pois eu chorava, gritava, adorava ao meu criador, meu pai, meu amigo, meu marido.
Bem a minha vida mudou muito desde aqueles dias de sol dentro daquele carro, daquele frescor que só o meu Deus me dava, aquele alívio, aquela presença.
Hoje eu estava no carro pois fui levar a Bela na escola (hoje estava de tia Cris, a perueira), e liguei o DVD do carro, e estava tocando Skillet, e novamente Deus veio "conversar"comigo como há muito tempo nós não tínhamos esse tempo, posso dizer que o que eu disse pra Ele foi:
Quem sou eu Senhor? Pra que se lembre de mim?
Só conseguia dizer isso, e foi muito bom passar esse tempo com meu querido Deus, amado Pai...
Eu tentei achar a música no youtube, e achei, queria compratilhar com vcs...
Fiquem na paz Dele!!

Jesus Cristo amado da minha alma, te amo, quem sou eu?


Um comentário:

Guiu em pedaços disse...

Participe do sorteio de um Kit mãos de Seda, Mary Kay no meu blog!