segunda-feira, 4 de abril de 2011

Comida e gravidez

Eu não lembro se falei disso por aqui mas, tive uma pequena alteração na pressão uterina, o que me levou a fazer uma dieta.
A primeira coisa que eu cortei foi o adoçante, que tem muito sódio e o Clight, que confesso eu era completamente viciada, tomava no almoço e no jantar.
Agora, é só suco de laranja (laranjada, e limonada) que eu e a Bela dividimos, e fala sério é muito mais gostoso.
Cozinhar, quase todo dia, é algo que as vezes agente não está afim mas, temos que fazê-lo, não tem jeito.
Uma coisa que estou praticando também, é comer os alimentos mais frescos e mais em seu sabor natural possível, nada de caldos de carne, frango e tem sido muito bom, a saúde agradece.
A verdade é que cozinhar é um ato de amor, não tem jeito né?
Dá uma  assistida no vídeo do Jamie sobre obesidade, em um prêmio que ele ganhou:


Nenhum comentário: