segunda-feira, 11 de abril de 2011

Enfeite de porta de maternidade

Hoje fiz o enfeite de porta para maternidade da Rafaela, achei bem legal, já que tenho a intenção de fazer um varal de roupas para enfeitar a parede ao lado do berço dela, e bordei, a minha própria letra, o nome dela e a palavra Benvinda!, gostei bastante do resultado e depois que voltarmos do hospital, vou colocar de quadrinho na parede.
Amanhã faço o da Bela, afinal o que uma ganha a outra também (tratamento igual), e só falta o edredon, ainda falta a manta acrílica para o forro, mas, tenho um edredon meu, e estou pensando em usar ele de forro, um jeito de reciclar né?
Vc já ouviu falar no termo "reengenharia"? Os chineses são mestres nisso. Nada mais é que comprar um equipamento, desmontar, estudar como ele é montado e como funciona e fazer um igual.
Quando morava em Fortaleza, lá tinha uma loja de roupas chamada Taco, aqui tinha também mas, no shopping mais próximo da minha casa não tem mais.
Pois bem, há uns 6 anos comprei um vestido lindo lá, tipo uma bata, azul bordado, e ele está aqui, velhinho todo desbotado mas, a modelagem dele combina super bem com o meu corpo, foi quando me lembrei dessa técnica, então agorinha mesmo vou "desmanchá-lo"para pegar a modelagem, e fazer um vestido novinho só pra mim, será que vai dar certo? Acho que sim.
Depois eu conto como foi ok?
Bjks, boa noite!!!

quero uma saia dessa...

Nenhum comentário: