quinta-feira, 14 de abril de 2011

Faltam 3 semanas

É minha gente, a nossa hora está chegando, minha e da Rafa, faltam apenas 3 semanas, e já combinei com o marido que não marco compromisso com mais ninguém a partir da próxima semana.
Essa semana está super corrida, saindo a noite todos os dias, com compromissos na igreja, hoje mesmo vou para Zona Leste "pregar", entre aspas, pq na verdade vou até lá para ser uma simples serva e compartilhar aquilo que Deus falou em meu coração mas, depois disso, chega nega, em casa, descansando.
Ainda quero tirar umas fotos do barrigão, com a Bela e o Dú, com nossa artista preferida Tati Silva, aquela da foto com a minha mãe, acho que ela vai virar a fotógrafa da família, rsrsrsrs.
A verdade é que não fiz várias coisas que queria fazer, a colcha da Bela, fiquei devendo por conta da manta que não comprei na Niazi Chofi, aí já sabe tem a quarentena pós-parto, que sigo a risca, afinal tenho que cuidar desse corpitcho que Deus me deu, e só depois é que posso pensar em voltar a costurar. Mas, será que eu vou aguentar? Amamentar a cada duas horas não é nada fácil mas, o que vale para uma filha, necessariamente vale para a outra .
No mais é isso, muitas coisas boas acontecendo esse mês, canseira mas, tudo na santa paz de Deus!
Pra vc, um bom dia tá?
Cris

outono, cadê vc?

imagem: the sartorialist

2 comentários:

Angela Novais Atelier disse...

Cris,
Uma das minhas metas, diante das circinstâncias atuais, é costurar (por que me alivia sabe)quero fazer um presente pra Rafa, mas estou super na dúvida. Além da mantinha da Isa teve alguma coisa que vc quis para ela e não deu tempo de fazer?
Beijos Me manda por email

Cris Corrêa disse...

Angela,

não precisa de preocupar... o quarto não está nem de longe como eu gostaria mas, também não vou ficar sofrendo, depois vou fazendo aos poucos.