quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mofo

As minhas desconfianças estavam certas, estou com mofo no meu lado do guarda-roupa.
Eu sempre fui organizada (esse sempre, de 5 anos pra cá), tirava as roupas de inverno pra lavar, depois guardava na época do verão e vice-versa.
Mas, depois que a minha primogênita nasceu, não fiz mais, e na verdade é que tenho uma montanha de roupa, tanto de frio quanto de calor, e fico com dó de me livrar de peças que são ótimas, mas, que na verdade não uso mais com aquela frequência.
Concluindo, estava sentindo um cheiro estranho no meu armário e verifiquei hoje, é mofo, tirei tudo e agora estou com uma montanha de roupas para lavar e para passar também, legal né?
Agora não é a melhor época para estar acontecendo isso, afinal estou com baita barrigão e cheia de coisas para resolver até a Rafa nascer.
O quarto delas não está do jeito que eu queria, nem de longe mas, fazer o que?
Eu sei que não adianta ficar nervosa, mas, confesso que esses dias dei lugar para o nervosismo, não sei se é pq a hora está chegando, mas, sei também que não tenho o direito de abrir a boca para murmurar, meu armário está cheio de roupas novas, e se fosse o contrário?
A verdade é que agente tem que tentar olhar as coisas sob outra ótica mais positiva, mais de Deus.
Sei que vou conseguir arrumar tudo até o dia 09 de maio, arrumar e deixar tudo como gostaria! Deus é bom, e nesse momento quero, preciso descansar Nele, crer que Ele é comigo!!!

Nenhum comentário: