terça-feira, 3 de maio de 2011

Oi!

Oi tudo bem com vcs? Estou ótima, graças a Deus! Quase na hora de esperar a minha boneca, e recebê-la em meus braços, então tô naquela expectativa né?
Minha mãe está aqui, e tudo está mais fácil, com essa correria de subir e descer escadas, agora estou mais folgadinha, mais tranquilinha.
Feliz, pq aquela montanha de roupa que eu tinha passar, consegui me livrar, ufa!!!!
Só estou dando uma passadinha aqui hoje tá, mas, espero esses dias postar algo mais cult, que esse meu post simplesinho!!!
tchau!!!

imagem: the sartorialist
que tricozinho mais chegado hein?

Um comentário:

Luciana disse...

Ah minha amiga estou orando por ti. Que o momento da chegada da rafa seja maravilhoso e venha carregado de muitas bençãos. Que bom que sua Mãe está aí contigo, nessas horas não poderia haver pessoa melhor para estar ao nosso lado.
Um grande beijo, Lú.