domingo, 29 de maio de 2011

Parquinho

Hoje levamos a Bela ao parquinho, ela se divertiu bastante.
Não tenho o que reclamar da minha vida, está tudo perfeito...
Ontem nem fui na festa nordestina, estava com muito frio, e cansada, isso eu ando bastante, de novo a palavra cansada.
Mas, é assim mesmo com bebê novo né?
Até que estou dando conta das suas, quero ver quando minha mãe for embora, ai, ai...
Queria compartilhar algo com vcs, ontem estava assistindo o filme Madagascar 2, e fiquei simplesmente horrorizada, tem uma parte no filme que mostra a hipopótomo fêmea, com outro hipopótomo macho, num clima super sensual, a minha filha é que não vai assistir essa porcaria, pode?
Pra que isso? Pô esses caras sabem que crianças assistem o filme, precisa apelar pra esse tipo de coisa?
Ah vá...
É isso, é só um desabafo mesmo.
A minha câmera semi-profissional acho que sai em breve, não vejo a hora de tirar umas fotenhas mais chegadas das fofas, e a próxima compra? minha overlock...
tchau, bom domingo!
haha, usei meu oxford oliva ontem, lindo e lindo...
imagem: the sartorialist

Nenhum comentário: