quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quase 3 semanas

A minha menininha está quase com 3 semanas, o tempo tem passado muito rápido, nem acredito que uns dias antes estava com aquele barrigão.
Ela está ótima, gordinha, cabeludinha e muito boazinha. Uma correria boa, mas, só o que posso fazer é agradecer a Deus por essa benção aqui na minha vida.
Ela tem dormido super bem, acorda só uma vez a noite e depois dorme, e só acorda de manhã.
Minha recuperação também está ótima, andei já dirigindo, em caso de necessidade mas, minha barriga também está bem desinchada, agora é só esperar né voltar.
No mais a Bela está ótima, ama a irmã, hoje ela viu a Rafa golfando e quase vomitou e falou, ai que nojo! posso?
É cada dia ela vem com uma coisa nova.
Bem, é isso.

Amei essa foto, principalmente o colar e decidi compartilhar com vcs.
Ah, esqueci de falar, essa semana o pessoal do Senai me ligou para fazer o curso de modelagem, que eu estava doida para fazer, minha mãe atendeu e disse que agora infelizmente não poderia fazer, só que tem uma coisa eles disseram que me ligaram em janeiro, e ninguém atendeu, legal né? poderia ter feito o curso, antes de ter a Rafa, mas, não deu certo, agora só ano que vem.
é isso.
tchau!
foto: the sartorialist

Nenhum comentário: