sábado, 14 de maio de 2011

Rafaela

Era um dia quente, estava com calça jeans rasgada, meu oxford oliva e camisetinha verde. Toda preparada para pegar meu presente de dia das mães atrasado.
Toda preparada, cabelo, unha mãe e pé.
Entrei na sala, a médica estava lá, já me deu um beijo na bochecha. Falei oi para os demais médicos, sentei na mesa de cirurgia, me inclinei com a coluna para frente e recebi a anestesia, ela não pegou direito e doeu demais, mas, a Dr. M.V me abraçou e me disse para ficar tranquila, estava doendo mas, fui obediente.
Ok, anestesia tomada.
Me deitaram, e começaram.
E com poucos minutos meu presente saiu, com um bicão enorme, todo mundo na sala comentou.
E ela está aqui agora comigo, tão meiga e linda.
Se parece comigo ou com o pai?
Pra mim isso não importa, importa que ela é a Rafaela, feita por mãos perfeitas, as mãos do meu Deus!
Filha, eu te amo com todo o meu coração!

e confesso, fica difícil não querer ter mais filhos...

Um comentário:

Rosana Cecilia disse...

Cris

Sempre entro aqui no seu blog, mas nunca comento:-(
Estava ansiosa para o nascimento da Rafaela, que bom que ela chegou! Parabéns!
Bjo!