quinta-feira, 2 de junho de 2011

Isabela e minha necessaire de maquiagem

Oi, hoje eu tive que vir contar a última da senhorita Isabelita, é pois é, ela aprontou mais uma e eu me segurei pra não rir e não consegui segurar nada, pois foi muito engraçado.
Hoje a manhã foi meio caótica, a Rafa dormiu pouco, até que descobri que ela estava com a camiseta molhada, e por isso não estava conseguindo dormir.
Então, a minha mãe teve que dar uma saídinha na vendinha que tem aqui perto de casa e não levou a Bela pois estava muito frio, eu fiquei amamentando a Rafa e a Bela ficou aqui na sala assitindo desenho.
Eu comecei a notar que estava muito silencioso aqui embaixo, e comecei a ficar aguniada, pensando que a Bela estaria aprontando.
Quando deu o tempo da mamada da Rafa, coloquei ela acordadinha mesmo no berço e desci correndo pra ver a Bela, quando cheguei na sala, a Bela não estava, então pensei que a minha mãe a tivesse levado, quando a minha mãe abriu a porta e a Isabela não estava com ela, eu entrei em pânico, afinal onde estaria dona Isabela?
Abri a porta do lavabo e vi a boneca lá dentro com a minha bolsinha de maquiagem, passando rímel nos olhos, com blush na bochecha e uma sombra marrom em bastão que eu tenho, só que ela passou como se fosse batom.
Eu não aguentei e caí na risada, primeiro por alívio de ela estar bem aqui em casa, e depois pela arte mesmo.
Posso com isso?

Nenhum comentário: