quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Correria total

Meu povo, eu estou numa correria doida, meu cabelo está terrível, minha mão toda áspera por conta do frio, mas, se vc pensa que eu estou passando frio está redondamente enganado, sabe pq? Pq eu tenho duas filhas pequenas, e na temperatura de hoje, essa sua amiga aqui estava sem blusa, é isso mesmo, totalmente sem blusa, com calor por causa da corerria, pega suco, dá mamadeira pra uma, outra fez coco na calça, limpa tudo, lava calcinha, troca bebê, lava a salada do almoço, dá almoço pra Bela, dá banho na Bela, pega Rafa que está chorando, faz bolo e patê para reunião do Crown, liga para farmácia para pedir remédios pra Bela, e agora eu mereço um cafézinho né?
Mas, são só 15 minutinhos de descanso, pois tenho roupa pra dobrar, mamadeiras pra desinfetar, o lixo eu já coloquei pra fora, ufa, tomar banho, dar banho na pequena, ir ao dentista tirar pontos, e ir para reunião do Crown...
Mas, tudo sem a TV, me sentindo super bem...
tchau!!

saudades da minha pequenininha, que está ficando grande...

3 comentários:

Luciana disse...

Oi Cris! E o tempo vai passando tão rápido, nossas meninas crescendo e se desenvolvendo com a graça de Deus.
Imagino a correria que você vive e imagino a tua felicidade com tuas bonequinhas. Eu também tenho curtido muito a minha netinha, ela fica aqui geralmente de segunda a sexta, e é tão bom estar junto dela, cada momento é único.
Gostei muito do texto sobre a televisão, e com certeza quanto menos vemos melhor para nós. Aqui em casa conseguimos abolir as novelas em nossas vidas e as pessoas ficam surpresas e com uma cara de espanto me perguntam: vc não vê?
Ainda bem que temos a opção de desligar, de escolher os programas.
Bem, amiga, não esqueço de vocês, estão sempre em minhas orações.
Um grande beijo, Lú.

elianaeliasbastos@yahoo.com.br disse...

Que saudade também.

miriam disse...

MINHA AMIGA NAO SE PREOCUPE ESSA FASE PASSA EU TAMBEM VIVO CORRENDO POIS TENHO DOIS GEMEOS COM 4 ANINHOS VOCÊ JA IMAGINA NÉ POR ISSO TE ACONSELHO TIRE UM TEMPINHO PRA DESCANSAR SENAO VAI TER UM PIRIPAQUE KKK
QUE DEUS TE ABENÇOE E SEJA MUITO FLIZ BJSS NAO TE CONHEÇO MAS SOU PARTICIPANTE DE SUA CORRERIA DIARIA SE QUISER SER MINHA AMIGA ME ADD
MIRIAM.LEOD@hotmail.com bjss