terça-feira, 22 de novembro de 2011

Para espairecer

Hoje vim com um assunto mais light, eu sei, eu sei, tenho sido bem intensa esses últimos meses, é que a situação demandou isso de mim, é tudo ou nada mas, como eu também sei dar uma espairecida, queria sei lá, compartilhar como tem sido esses meus últimos dias.
Como disse no face uns dias atrás decidi que não ía comprar nada desnecessário, e até que estou cumprindo viu, comprei uma saia longa, que a que eu tenho é de 19 e bolinha, de quando eu era magrinha, coisa que gostaria muito de voltar a ser, por isso que não me livro da saia, um all star de couro lindo preto que não tiro mais do pé, vai virar uniforme e uma jaqueta jeans da Hering, em uma loja aqui em SA, que vende meio ponta de estoque, modelo perfecto que custou apenas R$27,00 é isso mesmo, e la é toda desconstruída, do jeito que eu gosto, um ponta meio rasgado que deu super certo para minha pessoa, no mais vou comprar mais os presentes dos queridos e espero achar umas coisas bem legais em Fortaleza, quando vou ver meus pais, logo mais, amo as coisas de lá, tem uma sapatilha, que a minha mãe já teve, toda trançada de couro que estou torcendo pra achar, uma toalha de rechilie, não sei se é assim que se escreve, acho que não, um vestido no mesmo bordado e aquelas coisas maravilhosas do artesanato local, e das lojas de lá também que sempre arrasam.
Acabei de encomendar dos USA, uma diaper bag, linda, pois eu uso uma da Nike muito estruturada, enorme, e como a Bela não usa mais fralda, não há mais a necessidade de usar um treco tão grande.
Bem, é isso no mais tudo bem, hoje levei a fofinha na pediatra, está tudo bem, 7,290kg, cresceu só 0,5cm mas, mês passado cresceu 5cm em um mês então está tudo bem...
Tô indo dormir, pois amanhã tenho mais trabalho aqui tá?


tchau!!

Nenhum comentário: