domingo, 11 de dezembro de 2011

quantas vezes agente se diz cristão mas, não agimos como cristãos, estamos tão longe disso, tão longe da realidade do amor, de se doar, de amar. eu mesma quantas vezes tive amigos e não partilhei do amor de Jesus Cristo com eles, meus amigos, na verdade eu os odiei pois não compartilhei do maior e melhor amigo que alguém pode ter... era tudo uma mera religião podre, um encontrinho de domingo pra aliviar a consciência, Jesus estava tão longe, e alguns desses meus amigos já até morreram e o que eu fiz? fui uma adolescente fraca, mundana, que achava que era cristã mas, que estava tão longe disso! Deus me perdõe, me ajuda a reparar esses anos em que não fui uma verdadeira discípula sua, como meu próprio nome diz: Cristiane Elias (seguidora de Cristo, discípula de Cristo, Jeováh é o meu Deus)!


http://youtu.be/JGhdupf5Vwg

Nenhum comentário: