quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

25 de março 2012

Minha gente cheguei, graças a Deus não peguei chuva, e não pegamos trânsito, em 25 minutos estávamos lá. Tenho uma dica de estacionamento, quando vc entra na rua do mercadão, siga em frente, do lado direito tem um banco Itaú, o estacionamento lá é R$10,90/ 6 horas.
Fui na Niazi, comprei meus tecidos queridos, lindos!!! A cambraia estava uma bagatela, R$6,80, muito barato, o algodão então nem se fala, um mais lindo que o outro, e metade do que custa aqui em SA.
Agora os adornos de cabelo, estavam um pouco caros e a qualidade não era lá essas coisas, vou comprar na Forever21, que acho que vou achar coisa mais bonita e mais barata.
Para a minha felicidade fomos almoçar no Jacob, que é um restaurante árabe mas, o beleza só abria as 11:45h, e como eram 11:10h, e queríamos voltar logo, por causa da chuva, comemos em outro lugar um lanche bem bom...
Na São Bento achei o Outlet da ViaUno, para minha alegria achei uma sapatilha de couro por R$39 pilas, beleza, nunca mais compro sapato na PINK, R$80, sapatilha de pano? never more honey!!!
Achei umas coisitas para a festa da Rafa também, inclusive a ovelhinha que enfeitará a mesa.
Ah, já escolhi o tema da festa da Bela, será um geek theme, para homenagear o papi!
É isso aí minha gente!
bjks
Cris


Nenhum comentário: