domingo, 1 de janeiro de 2012

Costura 2012, sem estress!!!

Esse ano eu tomei uma decisão para a minha saúde mental, que preciso de um tempo para mim, e que uma vez por semana, vou ter a noite para costurar, vou começar com um modelo simples da burda style do mês de outubro, bem simples, um modelo hippye, de vestido de noiva, acho que essa semana ainda não vai rolar mas, se Deus quiser na outra semana dará tudo certo.
Preciso colocar minhas habilidades em prática até pra ver o que preciso melhorar, se não agente fica só com esse negócio de cuidar de casa, coisa que ninguém valoriza mesmo, e acaba ficando muito estressada, o que não vale a pena, nenhuma ruga de preocupação, afinal como diz a minha sogra, vão-se os dedos e ficam-se os anéis...
pra quem não conhece a burda style em português de Portugal, dá uma olhada no site.
bjk, bom ano de 2012

http://www.burdastyle.pt/revista/arquivo/

Nenhum comentário: