sábado, 7 de janeiro de 2012

Faxineira, assunto difícil

Meu Deus, como é difícil encontrar um bom profissional na área. Uma dificuldade só. Eu tive uma senhora querida que trabalhou comigo durante 3 anos, e posso dizer que ela era uma benção, super na dela, super profissional, no fim estava fazendo tudo do jeito que eu gosto.
Há pouco estou com uma outra pessoa, que não gosta quando peço por favor pra fazer isso desse jeito (afinal a casa é minha), fica de bicão mas, fica me elogiando.
Querida, não quero elogios, quero serviço bem feito! Eu não sou vaidosa ao ponto de querer elogios querida, eu estou numa relação de prestação de serviço, vc limpa a minha casa, eu te trato com dignidade e educação e vc faz a limpeza pra mim, pois não tenho tempo de fazer.
Antes de ter as meninas, eu fazia, minha casa era impecável, mas, hoje não dá, não tenho tempo pra nada e preciso de alguém que me ajude, só isso...
Sabe quando agente sente um peso no coração de que essa parceria não vai dar certo, pois é, é o que estou sentindo, depois que a beleza escreveu um bilhete cheio de elogios pra mim, a criatura pegou corda, agora vou ter que puxar.
Não dá pra ficar com uma pessoa na sua casa assim, simplesmente não dá!
Difícil, muito difíicl!!!

Nenhum comentário: