sábado, 18 de fevereiro de 2012

dia 6: Desafio

oi povo, tudo bem? estou escrevendo sobre o dia de ontem, e posso dizer que foi bom, acabei tomando o café da tarde mas, não jantei então, compensei.
de madruga acordei meio com fome mas, fechei os olhos e voltei a dormir, é isso mesmo povo, nada de levantar e assaltar a geladeira, coisa que graças a Deus nunca fiz.
senti que emagreci, hoje usei uma saia longa e ficou bem legal, acho que se emagreci 500g já estou no lucro, são quase dois tabletes de manteiga minha gente.
fiz um acordo com o marido, fugir dos fast food, e comer comida que valha a pena, para isso, abrimos mão de comer fora de casa, e fazemos isso só umas duas vezes/ mês pq afinal também temos outros objetivos e temos que economizar, depois quem sabe escrevo sobre esses outros objetivos.
comemos no America, só buffet de salada e posso dizer que estava divino, tinha uma abobrinha enrolada com queijo e tomate que estava maravilhosa.
a comida estava tão boa que não vou nem jantar, tudo de bom mesmo.
agora, fiz uma reflexão sobre o Starbucks, são muitos bucks mesmo, tomei um café com leite e um cinnamon roll e lá se foram 15 pilas, carinho né? e olha que o pãozinho não estava lá essas coisas não, então acho que vou "desistir"de tomar cafézinho no Starbucks, afinal, temos outros objetivos...
pra vcs que ficam musiquinha da Karen Davis ok?

vou lá na cozinha agora fazer um cinnamon roll de verdade pra comer amanhã de manhã, no café!!!
tchau!

Nenhum comentário: