terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dia 8: desafio

Ontem o dia não foi lá essas coisas, poderia ser melhor. é  bendito café da tarde mas, hoje não vou tomar, ponto e fim.
Vão embora quilos emocionais.
.
.

Tô feliz, eu tive uma ajudante que ficou comigo 3 anos, ela é ótima pessoa, de confiança, correta, na dela, e ela vai voltar a trabalhar aqui comigo, acho que as vezes ela fica com o saco cheio de mim e vai embora, depois eu ligo pra ela, e ela volta, tomara que agora seja por um bom tempo.
Estou colocando as roupas em ordem, preciso fazer uma organização no meu guarda-roupa e no do Dú também, ai ai ai...
.
.
.
Hoje também pretendo fazer a mão, pé e ainda costurar, vamos  ver né...
Tenha uma ótimo dia!!!
Cris

ps- eu sou uma pessoa que assim não gosta de celular, esses dias perguntei para o marido, se ainda existem telefones celulares de flip, esses eu gosto mas, não existem mais, só de teclado e os de touch, e são muito caros e pra mim que não uso um desperdício de grana.
mas, uma coisa que é super old school que eu gosto e que tive com 15 anos é um mini system para colocar na cozinha, comprei... chega semana que vem, yes!!!

Nenhum comentário: