quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Minha linda

Quando a Rafa nasceu, eu fiquei meio desesperada pois o serviço aumentou muito, tinha muita roupa para lavar, meu marido vendo meu "tormento", me perguntou se eu queria que contratássemos uma ajudante para ficar aqui comigo todos os dias, eu na hora refutei,, afinal não acho nada confortável ficar com um estranho todos os dias em casa, mas, disse que pensaria e lhe daria uma resposta.
Uma tarefa que tinha quase diária era a de passar roupa, e como as meninas sujam roupa, e quando não conseguia fazer a passação diária, me via com uma pilha de roupas para passar, e ficava muito desanimada.
Então uma das soluções era a de comprar uma secadora de roupas, e posso dizer que a minha escravidão acabou, yey!!!!
máquina, sua linda, vc me ajuda muito!!!


obrigada Deus, por me dar um marido tão atencioso e compreensivo, que me ama e cuida de mim!

Nenhum comentário: