sábado, 5 de maio de 2012

Feijão no nariz

Ontem aconteceu algo que inundou os nossos corações...
Quase no final da tarde, recebi um telefonema da diretora da escola da Bela para ir buscá-la, pois ela tinha enfiado um feijão no nariz.
Eu disse tudo bem, senti que ela estava apavorada, fui orando daqui de casa até a escola, confiando que Deus ía tirar aquele feijão, já que não levo mais as meninas em hospital, e esse até era um caso de hospital.
Quando cheguei na escola, a diretora e outra moçca estavam distraindo a Bela, elas cochichavam comigo, que eu deveria sair dalí e ir direto para o hospital, eu disse que levaria, quando ela me viu, chorou mas, quando entramos no carro tive esse diálogo com ela:
eu disse:
Bela, vc confia na mamãe? Vc confia que o Papai do céu cuida de vc?
ela respondeu:
Sim!
E parou de chorar, ela ficou tão calma que dormiu.
Chegando em casa, a coloquei no sofá, onde ela ficou meio inclinada, e orando fiquei pedindo uma esratégia para tirarmos o feijão.
Nisso meu marido chegou, tomou café, ficamos conversando, e esperando a Bela acordar para tentarmos tirar.
Enquanto o marido não chegava, me lembrei que tinha um vidrinho de rinosoro, pensei que deveria espirrar um soro bem na ponta do nariz, o hidratando, e depois fechar a outra narina sem feijão e assoprar para fora o ar pela narina que estava com o feijão.
Quando a Bela acordou, assim fizemos, e para a glória de Deus, o feijão pulou, cheio de catarro junto.
Fiquei feliz, pois eu exercitei minha fé, e a Bela teve essa experiência com Deus, tão pequena.
As vezes agente é tão moldado, tão catequizado a depender de médicos, e hospitais mas, posso dizer Deus é mais, muito mais!
Bom sábado pra vc!!

Nenhum comentário: