sexta-feira, 11 de maio de 2012

Intolerância a lactose

Oi gente, tô aqui para registrar a minha indignação.
A Rafa essa semana tem acordado durante a noite, hoje mesmo acordou as 5:30h, e parecia estar com dor, a única explicação, o leite.
Vinha dando o leite de soja, já que ela andava muito assada por conta do nascimento dos dentes, e aparentemente parece que por conta dos dentes a criança pode ter uma intolerância a lactose, então vínhamos dando o leite de soja, ela algumas vezes ainda  ficou assada mas, mantive.
Semana passada fomos ao mercado e resolvi voltar a usar o leite de vaca mas, com baixa lactose, e ficou tudo, só que o leite acabou, ela ficou bem, e acabei dando o leite de vaca de novo.
Beleza, acontece que a depois que comecei a dar esse leite, ela não tem dormido bem, e parece que estava com dor, a bela conclusão que tirei, é o leite, ela deve ter uma leve intolerância a lactose.
Pô, levei as duas no médico, tem 1 mês, e o gênio nada de vasculhar melhor, acho que até o refluxo que ela tinha quando bebê era por conta disso, isso me leva a crer não devemos confiar nos médicos.
Vc entra no consultório, o cara te atende em 15 minutos, me receitou uma pomada pra Bela de R$150,00 que não resolveu nada, passei o desonol, resolveu, detalhe que o desonol custa R$14,50, ah, vai tomar banho.
Posso dizer o seguinte, a antiga pediatra das meninas se aposentou, não vou levar em mais nenhum, tô cansada de financiar viagem e tal pra esses caras, cansei!
No mais ela está bem, voltei com o leite de soja, e parece que tudo está bem.
tchau gente, boa sexta-feira a todos!

Um comentário:

elianaeliasbastos@yahoo.com.br disse...

Meu Deus! Que cena linda!