sexta-feira, 18 de maio de 2012

Limpeza da cozinha

Hoje a minha ajudante está por aqui, mas, como não gosto de explorar, eu limpo a cozinha.
Essa semana acabei vendo um vídeo sobre sanitização da cozinha e me inspirei e não é que deu super certo.
Eu limpei os armários com água quente, detergente e um pouquinho de água sanitária, ficou bem limpinho...
Estou nessa empretitada de limpeza.
Ontem limpei a despensa, o ruim é que é em um armário baixo e ainda com um aramado redondo ruim de limpar, faltou o DFA, Desig for Assembly, que é um método de criação |(meio dsign) para criar as coisas que tenha fácil manutenção, acesso (eh, engenharia...).
Eu não me ligava muito em design, mudei, acho fantástico o modo como as pessoas, nós pessoinhas que temos uma caixola que não é só para enfeite, usam para facilitar as nossas vidas!

veja o vídeo e se inspire:
http://www.youtube.com/watch?v=cv15rRuIGvY&feature=share

Nenhum comentário: