terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados e tantas outras coisas...

Depois de um tempo sem escrever volto.
Esse lugar existe mesmo pra eu ter um jornal pessoal, algo que depois eu mesma leio e que as minhas filhas também depois poderão ler, fica um retrato de mim pra elas também.
E hoje eu queria falar sobre stress.
Minha gente, eu ando estressada sim, um horror, pois eu mesma só vim perceber de uns 4 dias pra cá. Fui a minha dentista e ela me disse que eu tenho ATM, é um trem, que vc trava a boca de tal forma, que maltrata a mastigação e vc sente uma dor na mandíbula terrível.
Eu não tenho dor na mandíbula mas, sei que isso tem afetado meus dentes, principalmente os molares.
Dá onde vem isso?
Certamente de se ter duas crianças pequenas, um marido, e uma casa (que é um universo) para cuidar, e eu onde fico nessa história?
As vezes agente tem que cuidar de todo mundo mas, acaba se esquecendo de si mesma, e se eu não estiver bem, como vou cuidar da minha família?
Então, fiz uma reflexão que preciso para ontem, ter um tempo só pra mim, seja pra costurar, para ler, para meditar na Bíblia, para orar, e regarregar as energias, para dar conta se não, posso adoecer, pois isso é brecha.
Já voltei a fazer o elíptico, que faz um bem, voltei a ler, e agora preciso tirar um tempinho para costurar.
É isso, fica a dica, se cuide!!!!
.
.
Ganhei um presente do dia dos namorados mas, ainda não chegou, um presente que queria há muito, muito tempo!!!!
I´m a watchlover!!!
.
.
.
As meninas estão bem graças a Deus, a Bela foi pra escola e hoje é dia de limpar a cozinha, portanto com licença pois o trabalho me chama!
Pra quem fica, feliz dia dos namorados! Eu vou sair com meu lindão no sábado mesmo ( ninguém merece ficar na fila do outback ném!!!), e detalhe as meninas também vão...
tchau!

Nenhum comentário: