sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mente fechada

Meu Deus como agente é viciado em vícios, tudo acha que uma coisa só pode ser feita de um jeito, se não não vai dar certo.
Eu sou prova viva de que isso é uma mentira.
Estou sem ajudante aqui em casa há 3 semanas, e voilá, tô dando conta do recado. Tem sido bom, pois é uma forma de eu descarregar as energias, eu fico um tempo ali limpando e refletindo, sem morrer de cansaço depois.
Tô beleza da vida, feliz, feliz!
Minha casa está limpa, e posso dizer que estou mais organizada.
Preciso rever a questão da alimentação que posso dizer, maltrata um pouco ficar pensando em cardápio mas, meu marido mesmo me levou a pensar que eu tenho que fazer o básico tudo num dia só, o que me economizaria mais um tanto de tempo no meu dia-a-dia.
Revendo a minha mente " fechada" que está se abrindo, demorou um pouco mas, está se abrindo.
Outra coisa, eu tenho conhecimentos de costuras certo?
Então pq a minha bolsa está uma bagunça?
PÔ, eu consigo fazer um organizador de bolsas, desses que mais parecem uma bolsa né? Então, chega de perder tempo procurando as coisas na minha bolsa, vou fazer um organizador, um porta-absorvente, uma necessaire média, afinal o que eu uso de maquiagem? Fico andando com um monte de tralha que eu não uso.
Ainda tem as coisas das meninas, um porta-fralda (para as fraldas descartáveis, pomada, lenço úmidecido) , porta-troca de roupa, porta-bolachinhas+suco, acho que é isso.
.
.
Agora, o que eu faço para domingo?
Tô pensando em um macarrão com gorgonzola mas, e a carne? fraldinha assada e de sobre um pudim de leite?
acho que a galera aqui de casa vai aprovar!


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que vergonha...eu também não tenho uma carteira, acredita? faço coisas para todo mundo, menos pra mim. Vamos fazer juntas... eu sei fazer uma necessáre com bolsos internos super legais. Tenho muitos retalhos de jeans.

Beijocas
Angela